Vagas de estágio na Gulf 2015





As oportunidades são para estudantes de nível superior

A Gulf, empresa especializada em alocação de recursos na economia real, está oferecendo uma oportunidade de estágio. A chance é para pessoas que estiverem regularmente matriculadas em algum curso de ensino superior. A contratação será feita em caráter imediato, sendo assim, o candidato precisará contar com disponibilidade horária para começar as suas atividades de estágio assim que for concluído o processo seletivo.  

Nesta ocasião, a empresa está aceitando como candidatos os estudantes dos cursos de graduação das seguintes áreas: ciências econômicas, administração de empresas, sistema da informação, ciência da computação, física, matemática, engenharias.




Além de estar matriculado no curso, o estudante deverá ter prevista a graduação entre julho de 2016 e dezembro de 2017, também é necessário que o interessado possua conhecimento de nível avançado no Pacote Office (especialmente em Excel). A carga horária por semana será de 30 horas.

Para concorrer, é preciso que o interessado faça o seu cadastro na Cia de Talentos, logo após, já estará liberado para participar desta seleção.  


O estagiário deverá realizar a análise setorial da organização e avaliação da mesma; acompanhar o portfólio da empresa, conhecer o modelo financeiro da Gulf.

O candidato que for aprovado irá lotar a vaga na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Para este novo contratado será oferecida uma bolsa-auxílio de R$ 1.620,00, além de um vale refeição no valor de R$ 29,00 por dia de trabalho, mais vale-transporte.  

A avaliação dos candidatos será feita por meio de algumas etapas que incluem a realização da inscrição, testes online, verificação da veracidade dos dados contidos na ficha de inscrição, entrevista via skype com a Cia de Talentos, teste de habilidades em Excel, dinâmica grupal. Esta última fase será feita na Gulf pelos gestores de recrutamento e seleção. 

A companhia Gulf possui uma grande experiência de mercado no setor de finanças. Ela foi fundada no ano de 1983, onde começou fazendo investimentos em várias áreas da economia como hotéis, shoppings, seguros, finanças, saúde, varejo.  

Por Melina Menezes