Programa de Estágio Falconi Consultores de Resultado 2015

  

  

Vagas abertas na empresa para Estágio e Jovens Consultores. Oportunidades são para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Mais uma oportunidade para jovens que irão se formar e recém-formados. A Falconi Consultores de Resultado está com inscrições abertas para a edição de 2015 do Programa de Estágio e Jovens Consultores. As oportunidades são destinadas a vários cursos para atuar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Estudantes interessados em um das vagas de estágio devem estar devidamente matriculados e frequentes em um dos quatro últimos semestres do curso. As chances são para estudantes dos cursos de Engenharias, Direito, Administração, Ciências Políticas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Comércio Exterior, Estatística, Gestão de Políticas Públicas, Matemática, Relações Internacionais ou Sistema da Informação.


Já as vagas destinadas aos jovens consultores são para profissionais já graduados, com até dois anos e meio desde a graduação. As vagas são para os mesmos cursos acima descritos e os aprovados irão ser lotados na cidade de São Paulo. Para participar é necessário ter disponibilidade para viajar constantemente, além de ter inglês em nível avançado.

O processo seletivo para estagiários envolve testes online, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores. Já a seleção dos jovens consultores será composta de testes online, business game, entrevistas com gestores e o board da consultoria. Candidatos de ambos os programas ainda passarão por testes de idioma. As datas de cada uma das etapas serão informadas com antecedência aos inscritos.

O programa de estágio da Falconi oferece bolsa-auxílio compatível, plano de saúde / dentário, vale-refeição, vale-transporte e demais benefícios previstos na lei do estagiário. Já os candidatos aprovados na modalidade de jovens Consultores terão direito a salário, vale-refeição, vale-transporte, programa de incentivo para pós-graduação no Brasil e MBA no exterior e participação nos lucros e rendimentos da companhia.

  

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pela internet, basta acessar o site www.jovemconsultor.com.br até o dia 3 de maio e preencher o formulário. 

Por Robson Quirino de Moraes