Programa de Estágio Centro de Tecnologia Canavieira 2015

CTC oferece vagas para estagiários atuarem em São Paulo.

Programas de estágios são fundamentais para acelerar a carreira de jovens talentos. Muitas vezes são as primeiras experiências profissionais válidas que permitirão ao jovem ingressar com sucesso no mercado de trabalho naquela profissão escolhida. É uma oportunidade do jovem conhecer a realidade da profissão escolhida, e também ter certeza da direção a ser tomada. Um bom estágio pode servir de portfólio para abrir novas portas e oportunidades dentro da empresa do estágio ou fora dela.

 O CTC, Centro de Tecnologia Canavieira, que fica localizado no estado de São Paulo, e todo ano abre processo de seleção de estagiários para compor seu quadro abrindo oportunidades para novos talentos e desafiando jovens com as mais altas e novas tecnologias do setor de pesquisas em cana de açúcar do mundo.

São mais de quarenta anos no mercado, mantendo no topo dos principais pesquisadores do segmento, buscando inovação e excelência no desenvolvimento de novas tecnologias para o mercado sucroalcooleiro.

Os interessados devem ter espírito empreendedor, gostar de inovações tecnológicas e querer estagiar em uma empresa que proporcionará desenvolvimento e aprendizado contínuo para o inicio de sua carreira.

É uma excelente oportunidade para jovens que precisam estar aptos para encararem o mercado de trabalho.

O setor de agronegócios vive um momento bastante promissor. Nesse cenário, o CTC de desenvolve cada vez mais no ramo de etanol e açúcar no Brasil.

Os jovens interessados devem estar cursando nível superior, e ter disponibilidade para trabalhar 30 horas por dia, de segunda a sexta, das 7h30 às 14h30, com uma hora de almoço.

São vários os cursos aptos para o programa de estágio, são eles: Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Direito; Estatística; Engenharia(s); Economia; Matemática; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Sistemas de Informação.

Leia também:  Programa de Estágio Philips 2015 - Inscrições abertas

Não perca essa oportunidade de estagiar em uma das 50 melhores empresas para estagiar no Estado de São Paulo, segundo  CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).

Por Vivian Schetini

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *