MPE-PR oferece vagas de estágio




Vagas de estágio estão abertas no MPE-PR para a Promotoria de Justiça de Pérola.

Esta é uma boa notícia para estudantes que têm interesse em uma vaga de estágio no Paraná. O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) abriu um edital para realização de processo seletivo para o preenchimento de vagas ociosas de estágio na Promotoria de Justiça de Pérola. O certame também visa à formação de cadastro de reserva para convocação de acordo com as necessidades da autarquia.


A seleção é destinada aos estudantes de Direito, os quais já estejam matriculados e frequentes a partir do 3º ano ou 5º período. Das vagas que vierem a surgir durante a validade da seleção, 5% são destinadas aos portadores de necessidades especiais, desde que sejam avaliadas suas limitações em relação às atribuições do cargo.

Benefícios:

O MPE-PR oferece aos novos estagiários a bolsa-auxílio no valor de R$ 797,20, acrescida por R$ 114,00 referente ao auxílio transporte. Além disso, os estudantes estão resguardados pela lei do estagiário, que estabelece a concessão de seguro de vida, férias remuneradas e o décimo terceiro ao fim do ano (proporcional aos meses de estágio cumpridos). A jornada de estágio é de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Está é uma ótima oportunidade não só pelos valores pagos referentes à bolsa-auxílio. Dentro do MPE, o estagiário poderá colocar em prática o conteúdo que tem aprendido em sala de aula. Além disso, terá uma vivência no mercado de trabalho, mais especificamente em sua área de atuação, dando a ele uma sólida experiência.

Como se inscrever:

Interessados podem se inscrever de 24 a 28 de agosto de 2015, na Promotoria de Justiça de Pérola – PR, que fica na Rua Café Filho, nº 35, das 13h30 às 17h30. É necessário levar consigo os documentos pessoas e declaração vínculo acadêmico, emitida pela instituição de ensino.

Leia também:  Matera Systems abre vagas em seu Programa de Estágio

Provas:

O teste de seleção será composto por prova objetiva, a qual terá 30 questões de múltipla escolha, além da redação. 

Por Ana Rosa Martins Rocha

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.