Jovens de Valor Pátria Investimentos – Vagas abertas


Empresa oferece 16 vagas no programa Jovens de Valor. Inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Pátria Investimentos, instituição financeira de gestão de investimentos alternativos. Trata-se da uma das principais empresas nacionais a oferecer serviços financeiros e a pioneira em private equity no País. Esta é a nona edição do Programa Jovens de Valor, que oferece vagas aos estudantes de nível superior. O objetivo do programa é de recrutar, capacitar e formar futuros profissionais que irão desempenhar funções-chave na companhia.



Das oportunidades:



A Pátria Investimentos oferece 16 vagas, mais formação de banco de talentos. A seleção é destinada aos jovens matriculados e frequentes nos cursos de Engenharia (todas as modalidades), Contabilidade, Estatística, Administração, Economia, Ciências Atuariais, Matemática e Física. Os estudantes irão atuar nas áreas relacionadas a Private Equity (Infraestrutura, Multimercado, Real Estate e Agronegócio), Sales e Principal Investments (Hedge Funds).

O processo de seleção:

Semelhante a oitava edição, o processo seletivo será composto de testes online, dinâmicas de grupo e painel de negócios e entrevistas com gestores. A novidade é que o processo será mais ágil, sendo que o encerramento está previsto para outubro deste ano.

Os estudantes aprovados na seleção assinarão contrato de 12 meses, que pode ser prorrogado por mais 12. Neste período, ele passará por diferentes capacitações e treinamentos, além de realizar atividades reais no ambiente corporativo. Há uma grande oportunidade de desenvolver suas habilidades pessoais e acadêmicas, em um ambiente dinâmico e flexível, com possibilidade de networking em outros países.

A empresa oferece ganhos compatíveis com o mercado e demais benefícios previstos em lei, como o vale-transporte, férias remuneradas, seguro de vida, entre outros. O diferencial do programa é a alta possibilidade de efetivação, além do acompanhamento constante com gestores do Pátria Investimentos.

Como se inscrever:

Interessados podem se inscrever pela internet entre os dias 31 de agosto e 30 de setembro, pela página dedicada à seleção – www.ciadetalentos.com.br/patria. Não será cobrada taxa de participação.

Por Ana Rosa Martins Rocha


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.