CIEE oferece 32 novas vagas de estágio em São Paulo



  

Oportunidades disponíveis são para estudantes dos seguintes cursos de graduação: Gastronomia, Economia, Biblioteconomia e Secretariado.

Para quem está à procura de uma oportunidade de estágio, temos novidades. Recentemente, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) anunciou a abertura de um total de 32 vagas de estágio. De acordo com o Centro, as oportunidades apontadas estão sendo disponibilizadas aos interessados por empresas que atuam na capital do estado de São Paulo. Veja as principais informações:

De acordo com os responsáveis pela seleção as 32 vagas oferecidas tem como foco jovens estudantes que estão ainda no primeiro semestre de seus cursos que, neste, caso, são os de Gastronomia, Economia, Biblioteconomia e Secretariado.

O que é oferecido aos profissionais que forem convocados?

De acordo com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) aqueles que atenderem o perfil da vaga e forem contratados terão direito de receberem bolsas que ficam entre as cifras de R$ 550 e R$ 1.800. É importante ressaltar que as jornadas de trabalho serão de seis horas por dia.

Além das bolsas será oferecido também cesta básica, assistências médica e odontológica, vale-alimentação/refeição, recesso remunerado, auxílio-transporte e possibilidade de efetivação. Neste ponto é interessante observar que os benefícios sofrem alterações de acordo com a empresa contratante.

Como garantir a participação?




Os candidatos interessados em participar poderão garantir suas respectivas participações até a data limite do dia 30 de setembro de 2015. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado para os mesmos por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ciee.org.br.

Outra opção, para o caso daqueles que não contam com acesso a internet é que estão sendo montadas áreas de atendimento ao participante. Os endereços são Rua Maria Paula, nº 212, Centro, ou ainda na Rua Tabapuã, nº 516. As inscrições também poderão ser feitas em postos de instituições de ensino. Neste caso a lista de endereços se encontra no mesmo site das inscrições.

Saiba mais:

Além das oportunidades anunciadas aqui o CIEE informa ainda que dispõe de mais de 2.000 vagas em aberto para toda a região metropolitana nas mais variadas carreiras.

Compartilhe esta notícia com seus amigos e boa sorte!

Por Denisson Soares