Takeda oferece Vagas de Estágio em Direito



     

Empresa oferece vagas em São Paulo. Estagiários receberão uma bolsa-auxílio de R$ 1.400, além de vários benefícios.

Venha se inscrever para o Estágio em Direito Tributário da Takeda.

Esse é um programa voltado para estudantes de Direito que vão se formar entre Julho e Dezembro de 2017, que possuem bons conhecimentos do Pacote Office (com destaque para o PowerPoint e para o Excel), mais nível avançado do Inglês e uma disponibilidade para estagiar no horário das 08:00 até às 15:00 horas ou senão das 09:00 até às 16:00 horas.

As etapas do programas envolvem as fases de Inscrição com os Testes Online de T.E.R.P e Talent Up, junto com Dinâmica de Grupo, Entrevistas Finais e a Contratação.

Na última fase, que é a Contratação, temos o estagiário realizando as atividades na unidade da empresa que fica no bairro da Chacará Santo Antônio, exatamente no número 721 da Rua do Estilo Barroco. Esse endereço é uma travessa da bem conhecida Avenida Santo Amaro e o estagiário vai ter a chance de realizar pesquisas que envolvam a legislação e a jurisprudência, fora o acompanhamento referente à conta corrente de diversas empresas, mais o controle das fiscalizações e ainda deve dominar a legislação relativa ao ICMS e saber muito bem assuntos com relação aos regimes especiais.

A empresa oferece uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.400,00 por mês, além de vale transporte ou senão optar por utilizar o estacionamento, a assistência médica e a assistência odontológica, a utilização do restaurante interno para realizar as refeições tanto do café da manhã quanto do almoço, o seguro de vida, a academia no local, o day off de aniversário (que é justamente um presente da empresa) e ainda o short friday (onde todas as sextas tem uma redução do expediente, ou seja, as atividades se encerram no horário das 12:00 horas).

Dúvidas podem ser sanadas diretamente pelo e-mail talentos54@ciadetalentos.com.br.

Inscreva-se nesse programa e seja funcionário de uma das 10 mais importantes empresas do ramo farmacêutico, responsável pelo analgésico Neosaldina®, pelo digestivo Eparema® e pelo antibactericida Nebacetin®, além de outros medicamentos das áreas de imunologia, oncologia, pneumologia, gastroenterologia e respiratória.

Inscrições pelo site http://migre.me/sdxad.

Por Fernanda de Godoi