MSD abre Vagas de Estágio em Farmácia

Oportunidades são para estudantes de Farmácia que tenham a formatura prevista para 2017.

Quando mais pensamos que fica difícil a possibilidade de encontrar um emprego em uma empresa de renome, eis que surge a informação que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Estágio em Garantia da Qualidade de Processos da Indústria Farmacêutica MSD.

A MSD é uma das maiores empresas que existem no mercado quando se trata de executar serviços que cuidam diretamente da saúde e também do tratamento de inúmeras doenças, seja em seres humanos como também em animais.

O programa é voltado para estudantes que cursam Farmácia no horário noturno e que vão se formar no mês de Julho ou senão no final de Dezembro de 2017.

Fora essa formação acadêmica, ainda temos que a informação de que o conhecimento a partir do nível intermediário com relação à Língua inglesa vai ser de suma importância, juntamente com bons conhecimentos no que se refere para a utilização do Pacote Office, sobretudo para executar tarefas no Excel, no Word e também no PowerPoint.

O estagiário pode ser inscrever acessando o link aqui e ao ser aprovado em todas as etapas vai conseguir realizar a inspeção da documentação no que diz respeito aos inúmeros tipos de processos que envolvem a liberação dos produtos, mais a realização de uma pré-inspeção no que se trata da documentação de diversos lotes produtivos e com isso vai ajudar a identificar se ocorrem possíveis desvios antes da realização da conferência.

Fora esses processos ainda temos a realização de diversos tipos de treinamentos que devem focar nas boas práticas de documentação e também na inspeção no que trata o Walk Through diretamente com o Almoxarifado, as áreas produtivas e também os laboratórios, sem mencionar a alimentação de infinitos tipos de dados para a gestão que assegura a liberação dos lotes e todo o quadro que está ligado com a gestão visual.

Leia também:  FASAM oferece vagas de estágio em Serviço Social

Como toda grande empresa do mercado, temos as informações que são oferecidas uma bolsa auxílio que está compatível com os valores do mercado, junto com a possibilidade de utilizar o vale refeição ou senão efetuar as suas refeições no refeitório da própria unidade onde vai desempenhar as atividades, além de outros benefícios como a assistência médica e a assistência odontológica, o subsídio para a compra de medicamentos e o seguro de vida.

Por Fernanda de Godoi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *