Fundação Dorina Nowill tem vagas de estágio abertas em São Paulo




Empresa oferece vagas para estudantes cursando ensino superior em Publicidade e Propaganda ou Design.

A Fundação Dorina Nowill, instituição que atua com foco na inclusão social de cegos, abriu oportunidades de estágio para estudantes cursando ensino superior em Publicidade e Propaganda ou Design. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo (SP).

O estagiário da Fundação Dorina Nowill será responsável por criar materiais impressos diversos, criar layouts para internet, diagramar e tratar imagens e atuar na organização e acompanhamento do fluxo de trabalho de criação. Também será de atribuição do estagiário dar suporte às atividades das áreas de Comunicação e Marketing.


A Fundação Dorina Nowill destaca que é necessário que o estudante esteja cursando do 4º ao 6º período da faculdade. Além disso, a empresa reforça a importância de possuir algumas habilidades específicas para se candidatar. Entre elas ter conhecimento em Corel Draw, Adobe Photoshop e Adobe Illustrator. Outras habilidades necessárias são em HTML, Web Design e nas Mídia Sociais (Facebook, Twitter, Instagram, etc).

Também é necessário ter conhecimento nos softwares do Pacote Office (Outlook Express, Word, PowerPoint, Excel, etc).

As características de comportamento procuradas são facilidade para trabalhar em equipe e vontade de aprender.


A remuneração e os benefícios oferecidos ao estagiário pela Fundação Dorina Nowill não foram revelados. A jornada horária se dará no turno vespertino, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, totalizando 30 horas por semana.

A Fundação Dorina Nowill está localizada na Rua Doutor Diogo de Faria, número 558, no bairro Vila Clementino, que fica na zona sul da capital paulista. O telefone de contato é 11 5087 0999, caso sejam necessários outros esclarecimentos.

Quem se enquadrar no perfil da vaga e desejar participar do processo seletivo da Fundação Dorina Nowill deve enviar o currículo e o portfólio para o e-mail rh@fundacaodorina.org.br. O site institucional da empresa é www.fundacaodorina.org.br.

A Fundação Dorina Nowill, organização de caráter filantrópico e sem fins lucrativos, atua há 69 anos na inclusão de cegos, tendo produzido mais de 1.600 obras em áudio e aproximadamente 900 títulos digitais. No total, mais de 17 mil pessoas já foram atendidas em suas ações.

A instituição também promove o acesso de cegos a clínicas e serviços especializados para todas as faixas etárias, permitindo um tratamento adequado às suas necessidades.

Por Julio Abreu