Programa de Estágio Lojas Americanas 2017



  

Programa Líderes do Varejo tem como principal objetivo buscar novos talentos que queiram assumir o grande desafio de liderar uma unidade de negócio em uma das empresas líderes de venda no mercado nacional.

A Lojas Americanas, uma das maiores lojas de departamentos do Brasil, está com processo seletivo aberto a fim de selecionar jovens estudantes para participarem do seu programa de estágio para o ano de 2017. Este programa de estágio da Americanas foi batizado com o nome de “Líderes do Varejo“ e tem como principal objetivos buscar novos talentos que queiram assumir o grande desafio de liderar uma unidade de negócio em uma das empresas líderes de venda no mercado nacional.

A empresa está em busca de jovens estudantes em nível de graduação que possuam dentre as suas características pessoais a ambição, a vontade de empreender, bem como vontade de crescer de maneira acelerada. Os candidatos que forem selecionados e admitidos nesse programa irão assumir cargos de liderança em uma das lojas das Americanas.

Este programa de estágio terá uma duração de 06 meses, sendo que nesse lapso temporal os estagiários irão ser submetidos a um intenso programa de treinamento, o qual irá desenvolver as habilidades de gestão desses estagiários.

Para participar desse processo seletivo a Americanas exige que os candidatos estejam cursando os seguintes cursos em nível de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção ou Marketing. Estes estudantes devem ter previsão de formatura para o mês de julho do ano de 2017. Os estagiários selecionados irão cumprir uma carga horária de 30 horas semanais podendo estas serem flexíveis.




O processo seletivo dessa oportunidade será composto pelas seguintes etapas: inscrições e triagem de currículos, testes online, entrevistas com RH, entrevistas com gestores. O programa de estágio será iniciado nos meses de janeiro e fevereiro do ano de 2017.

Para fazer inscrição nesse processo seletivo os interessados deverão fazê-la por meio do portal eletrônico exclusivo deste programa que é o www.estagio.lasa.com.br, sendo que a data limite para efetivação da inscrição será o próximo dia 30 de novembro do ano de 2016.

Logo, se você é estudante universitário de algum dos cursos de interesse da Americanas mencionados acima não perca a oportunidade de participar desse programa de estágio que irá aliar o conhecimento teórico adquirido no ambiente acadêmico com a experiência prática adquirida em uma das empresas que mais crescem no país.

Por Adriano Oliveira