Programa de Estágio Yara 2016

Empresa recebe inscrições até o dia 18 de dezembro de 2016.

É por uma vaga de emprego que você está aqui? Pois bem, a multinacional norueguesa Yara, que atua em nutrição de plantas, está recrutando os melhores profissionais do mercado através de seu Programa de Estágio. Se você estiver interessado procure se apressar, pois o prazo para se inscrever é até 18 de dezembro.

Quem pode participar do estágio Yara?

De acordo com informações da empresa, o alvo são os estudantes, que devem ter formatura prevista para agosto/2018 ou dezembro/2018. Além disso, precisam também ter disponibilidade para contratos de um ano a um ano e meio.

Ainda com informações, a marca fornece vagas para alunos de diversos cursos, dentre eles estão:

  • Sistemas da Informação, Administração, Engenharia Mecatrônica, Psicologia, Engenharia Química, Análise de Sistemas, Engenharia de Sistemas, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Direito, Engenharia Eletrotécnica, Química, Economia, Relações Internacionais, Engenharia Eletrônica, Estatística, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, além de Engenharia de Controle e Automação.

Como fazer a inscrição do estágio Yara?

Para a matrícula, o estudante deve acessar o portal eletrônico da Yara (http://www.ciadeestagios.com.br/yara) e rolar até a parte final da página para realizar a inscrição. Para quem ainda não possui cadastro, será necessário informar alguns dados como nome e a senha.

Etapas de seleção do estágio Yara

Como foi dito, as inscrições devem ir até novembro/2016, sendo a primeira etapa de seleção do estágio Yara. Em seguida, os estudantes terão Vídeo Currículo, em Dezembro/2016, como segunda etapa do processo. Por terceiro, em janeiro de 2017, acontecem a Dinâmica Online e o Painel de Entrevistas (Presencial).

Leia também:  Vagas de estágio na Procuradoria Judicial de São Paulo

Logo após, na quarta etapa, ocorre a Aprovação, em Fevereiro/2017; e no mês seguinte o início das atividades trabalhistas.

Um pouco sobre a Yara

Presente nos principais polos e portos de produção agrícolas no Brasil, a Yara tem 25 unidades espalhadas pelo país. Só no estado de São Paulo, a entidade está presente na capital com seu escritório e com unidades Industriais de Mistura em Catanduva, Sumaré, Jaú, Cubatão e Limeira.

Com o crescimento espantoso, a empresa anunciou ainda o investimento para a construção de uma fábrica de fertilizantes foliares. A cidade que vai alojar a poderosa fabrica é Sumaré, que deve receber o novo projeto no fim de 2017. A instituição ficará ao lado do terreno da atual unidade, atualmente considerada a mais moderna do segmento no território nacional.

Fábio Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *