Programa de Estágio FCB 2019 – Inscrições





O nome do programa é FCBrains, sendo que a sua principal característica é a ultraconexão tecnológica. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de fevereiro de 2019.

A FCB, uma empresa brasileira de marketing e publicidade, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Essa é uma boa oportunidade para aqueles que querem começar a vida profissional já em uma grande empresa do ramo de comunicação e com renome internacional.

Sobre as Inscrições

O nome do programa é FCBrains, sendo que a sua principal característica é a ultraconexão tecnológica. Essa característica já se mostra verdadeira na hora da inscrição, já que o candidato deve fazer contato inicial por meio de chatbox, um simulador de conversa, que pode ser acessado no seguinte link: https://matchbox.digital/FCBRAINS?utm_source=ligadonafacul&utm_medium=ligadonafacul&utm_campaign=programa-de-estagio-fcb-brasil-2019&utm_content=_sao-paulo_atracao_20190116




O programa é voltado para áreas como Atendimento, Projetos, Mídia, Planejamento e Criação. Podem se inscrever estudantes que vão se formar entre dezembro de 2020 até julho de 2021, nos seguintes cursos: Ciência da Computação; Ciências Sociais; Publicidade e Propaganda; Matemática; Jornalismo; Administração; Engenharia da Computação; Marketing; Relações Públicas; Psicologia. É exigido que o candidato possua pelo menos o inglês intermediário.

As inscrições começaram no dia 18 de janeiro de 2019 e vão até 26 de fevereiro de 2019 e são para atuar na cidade de São Paulo. O valor da bolsa é de R$ 1.100,00. Além do salário, o selecionado contará com alguns benefícios, como: assistência médica, assistência odontológica, auxílio transporte e auxílio refeição no valor de R$ 33,00 ao dia.


Sobre a seleção

O lema da FCB é fazer, fazer e fazer. Eles já alertam que no programa de estágio é o estagiário tem que colocar um job bom na rua, mas ele terá a oportunidade de aprender com uma liderança de cada área que já foi um estagiário. Afinal um dos objetivos do programa é formar as novas lideranças da empresa. A FCB sabe que a vida de maker não é fácil, por isso que os seus estagiários podem contar com o um processo de mentoria, o que facilita o desenvolvimento inicial da carreira do estagiário.

As etapas da seleção do programa de estágio são as seguintes:

  • Inscrições exclusivas pelo site de 16 de janeiro até 26 de fevereiro
  • Um teste de Lógica online disponível de 31 de janeiro até 03 de março
  • Fit Cultural online disponível de 14 de fevereiro até 10 de março
  • Teste de Inglês online disponível de 27 de fevereiro até 12 de março
  • Speak Up online disponível de 15 de março até 17 de março
  • Dinâmicas de Grupo que será realizada dos dias 01 abril até 05 de abril
  • Entrevista com Gestores que será realizada dos dias 08 de abril até 12 de abril

Sobre a empresa

A FCB foi fundada no Rio de Janeiro no ano de 1973, atingindo um rápido crescimento e se tornando uma das maiores empresas de publicidade e propagando do Brasil. A empresa se identifica como uma agência que faz a diferença, é inovadora e busca o impossível, mas, principalmente, a FCB faz. Eles buscam a verdade de cada marca e de cada consumidor para então propor soluções multidisciplinares, integradas, relevantes. Eles são uma agência com foco em ser criativa e colaborativa em todos os departamentos, comprometida com a excelência na estratégia, na execução e na ideia. Tudo para que da empresa não saia nunca uma propaganda invisível. A FCB leva muito a serio seu compromissos, sendo que desenvolves projetos e políticas especiais em áreas como presente e doação; anti-corupção; terceiros e intermediários; conduta para fornecedores e compras e suprimentos.

A FCB já prestou serviço para grandes empresas, como a SKY, Consul, Brastemp, Estadão, Liberty seguros, banco Cruzeiro do Sul, Nivea, Pom Pom e Nestlé. A empresa também já ganhou grandes prêmios mundiais na área de publicidade, propaganda e comunicação, como o Cannes Lion e One Show. Atualmente, a FCB conta com sedes em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Por Gabriel Bem

Estágio