Vagas de Estágio na Estapar 2019




Inscrições até o dia 14 de abril de 2019.

O estágio é fundamental para ganhar experiência profissional e aumentar as chances de conseguir um bom emprego após a conclusão do curso superior. Você está em busca dessa primeira oportunidade? Então, fique atento ao programa de estágio aberto pela Estapar em 2019, que está recrutando jovens talentos para diferentes áreas de atuação.

Com mais de 37 anos de expertise, a Estapar é uma grande empresa do ramo de estacionamento, que começou as suas atividades na cidade de Curitiba, no Paraná, mas se consolidou no Rio de Janeiro e São Paulo. A organização está procurando por profissionais dispostos a abraçar os seus ideais e ajudá-las a continuar crescendo.


Ficou interessado? Confira, a seguir, tudo que você precisa saber sobre as oportunidades de estágio oferecidas pela Estapar!

Quem pode participar?

Os cursos específicos aceitos pela empresa ainda não foram informados, mas podem se inscrever para o seu programa os estudantes do ensino superior que irão se formar até o mês de junho de 2020. As vagas são voltadas para diferentes áreas como financeira, novos negócios, gente e gestão, marketing, tecnologia da informação, planejamento financeiro e planejamento operacional.

Os candidatos devem apresentar conhecimentos intermediários no Pacote Office, falem inglês em nível avançado e estejam disponíveis para estagiar na cidade de São Paulo, onde as vagas estão sendo oferecidas.


Além disso, a companhia dá preferência para a contratação de pessoas proativas, que gostem de trabalhar em equipe, sejam criativas e possam contribuir efetivamente para com o seu desenvolvimento.

Como será o Programa de Estágio Estapar?

A duração do programa de estágio será de um ano e meio. Nesse período, os jovens estudantes terão as possibilidades de aprimorar as suas habilidades comportamentais e profissionais, de modo a conciliar os seus conhecimentos teóricos adquiridos na faculdade com a prática.

Os estagiários terão a chance de atuar nas atividades cotidianas da empresa, envolvendo-se com projetos importantes e trabalhando ao lado de profissionais renomados no mercado, o que permite uma ampla troca de experiências e aquisição de novas competências.

Sem falar que os contratados serão acompanhados de perto pelos seus supervisores, recebendo feedbacks periódicos que são fundamentais para ajudar a corrigir os seus pontos fracos e potencializar os fortes.

Aqueles estagiários que se destacarem em suas funções terão a possibilidade de serem efetivadas ao final do estágio e passar a fazer parte do quadro permanente de funcionários da companhia.

Quais são os benefícios oferecidos?

Assim com os demais colaboradores, os estagiários também serão valorizados e receberão benefícios que visam estimular o bom desenvolvimento das suas atividades. Alguns deles são:

  • salário condizente com os valores praticados em cada área de atuação;
  • assistência médica;
  • plano odontológico;
  • vale refeição;
  • vale transporte;

Os estudantes terão que cumprir com uma jornada de trabalho de 30 horas por semana, sendo de 6 horas por dia. Outra vantagem a ser citada é a oportunidade de trabalhar em uma empresa de grande porte, o que conta muito para a construção do seu currículo e futuro profissional.

Como se inscrever?

Você gostaria de fazer parte do time da Estapar? Para não perder o prazo, você deverá se inscrever até o dia 14 de abril de 2019, diretamente no site da empresa. Ao entrar na página, clique em ‘Trabalhe Conosco’’, selecione a vaga de estágio do seu interesse e faça o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais.

Conforme informado pela organização, as etapas seletivas acontecerão durante o mês de maio. Primeiramente, os candidatos terão que fazer testes online que avaliam os seus conhecimentos básicos e específicos. As pessoas que obtiverem maior pontuação serão convocados para uma entrevista por vídeo e posteriormente presencial, quando conversará com a equipe de recursos humano e passará por um painel junto aos gestores da empresa.

Texto por Simone Leal