Vagas de Estágio Tegra Incorporadora 2019





Prazo de inscrição se encerra no dia 24 de maio de 2019.

A Tegra, construtora e incorporadora imobiliária, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. As vagas são destinadas para as áreas de Marketing, Terrenos, Arquitetura, Publicidade, Compliance, Inteligência de mercado e Produto. Os interessados tem até o dia 24 de maio para efetuar a inscrição no site: www.99jobs.com/tegra/jobs/43003-programa-de-estagio-tegra-2019-2.

Acompanhe abaixo todos os detalhes.

Áreas e requisitos




Os estagiários precisam ter a data de formação até julho de 2021. O estágio está dividido nas seguintes áreas de atuação:

Terrenos


Graduandos em Administração, Engenheiro Civil, Arquitetura e Economia.

Esta área tem por objetivo buscar novos negócios para companhia. Para isso, o estagiário precisa viabilizar os empreendimentos, estudando, negociando e comprando terrenos localizados nas regiões de atuação da Tegra.

Marketing

Graduandos em Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação Social, Marketing e Relações Públicas.

Esta área se responsabiliza pelas estratégias adotadas na comunicação institucional, acompanhamento da implementação da estratégia, lançamentos e pós empreendimentos em estoque. Isso envolve ações, campanhas eventos e projetos específicos.

Produto

Graduandos em Arquitetura

Desenvolver, elaborar e coordenar novos empreendimentos urbanísticos, verificando sempre a viabilidade de implementação dos projetos.

Os estagiários desse setor devem estar atentos a elaboração de conceitos novos, para que a empresa lance empreendimentos com alta qualidade, como projetos de decoração, arquitetônicos, paisagísticos, estandes e projetos luminotécnico.

Compliance

Graduandos em Administração, Direito e Economia

O objetivo da área de compliance é auxiliar as outras áreas na identificação e mitigação de possíveis riscos. Assim esse setor contribui para fortalecer o ambiente de gestão corporativa, espalhando a cultura Compliance e assegurando que o Código de Conduta e o Programa Anti Suborno seja cumprido.

Inteligência de Mercado

Graduandos em Comunicação, Psicologia, Administração , Engenharia e Economia,

A função principal dessa área é ser a fonte das informações da Tegra, oferecendo assim dados para atuar como base em decisões tomadas em todos os níveis da companhia. Para isso, várias ferramentas são utilizadas como: Pesquisa Quanti, Pesquisa Quali, Trabalho de Campo, Monitoramento da Concorrência, Painéis, Network Big Data. A exigência para se atuar nessa área, vai além de uma Graduação. É preciso que o estagiário tenha uma postura resiliente e curiosa, seja exigente a respeito da qualidade das informações e que tenha capacidade de dialogar com públicos diversos.

Sobre o Programa de Estágio

O estágio é o momento na graduação em que os estudantes podem, finalmente, participar de modo efetivo da prática profissional do seu curso de graduação. Portanto, toda teoria vista na universidade pode ser colocada em prática.

Na Tegra, o programa tem a duração de 2 anos. Durante esse período o foco é desenvolver aspectos técnicos e comportamentais dos estagiários.

O estudante terá a oportunidade de aprender dentro de um ambiente corporativo desafiador e estimulante, aprendendo com os profissionais mais experientes e participando de treinamentos.

Além disso, os estagiários irão apresentar projetos de acordo com sua áreas de atuação.

Poderão desenvolver autonomia e visibilidade no trabalho.

Serão efetivados de acordo com o desenvolvimento de cada um.

Certamente, estarão sendo avaliados para serem as novas lideranças, ocupando lugares de destaque na companhia, de acordo com a aderência do estagiário à cultura organizacional da empresa.

Cronograma

  • Maio: Inscrições, video entrevista e testes;
  • Junho: Etapa presencial e entrevistas.

Benefícios oferecidos aos estagiários

  • Assistência Médica;
  • Vale – Refeição;
  • Seguro de vida;
  • Bolsa- auxílio.

Sobre a empresa

Com 40 anos atuando no mercado imobiliário, a Tegra possui mais de 24 milhões de m² construídos ou em fase de construção e 93 mil imóveis já desenvolvidos.

A empresa atua nas cidade de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro e está voltada para alto e médio padrão.

Mais sobre a Tegra, acesse www.tegraincorporadora.com.br.

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES