Estágio Royal DSM 2020 – Vagas para Estagiários em SP e CE



Interessados poderão realizar as inscrições até o dia 30 de maio de 2020.

A Royal DSM, empresa que atua na área de ciência para saúde, nutrição e vida sustentável, anunciou recentemente a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2020. Ao todo, o programa irá ofertar 20 vagas de estágio, para atuação em diversos municípios do estado de São Paulo, além da cidade de Pecém (CE).

Para participar deste programa de estágio é preciso que os estudantes tenham a conclusão do curso prevista para o ano de 2022 ou 2023. Entre os cursos que podem participar do processo seletivo estão: Comunicação Social, Relações Internacionais, Química, Psicologia, Matemática, Farmácia, Estatística, Engenharia de Gestão, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Economia, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências dos Alimentos, Administração de Empresas, entre outros.



Além do requisito de formação, a empresa também exige que os candidatos possuam inglês em nível intermediário ou avançado, além de conhecimentos intermediários no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Vale lembrar que conhecimentos na língua espanhola serão considerados diferenciais.

Quem estagiar na Royal DSM receberá uma bolsa-auxílio com valores compatíveis com os praticados no mercado de trabalho. Além disso, a empresa oferece benefícios como seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, birthday off, vale alimentação, vale refeição ou refeitório no local de estágio e auxílio transporte ou fretado.



Segundo informações do departamento de Recursos Humanos da Royal DSM, a duração deste programa de estágio da empresa será de 2 anos, sendo 6 horas de estágio por dia, com horário flexível. Entre os objetivos da empresa com o programa está a capacitação e aprimoramento profissional dos futuros profissionais. Os estagiários serão integrados às rotinas e projetos da área de atuação. Os estagiários passarão ainda por treinamentos específicos que desenvolverão suas habilidades para o trabalho.

Entre as cidades que os estagiários poderão estagiar estão: Pecém, São Paulo, São Roque, Mairinque, Campinas e Brotas.

As inscrições para o Programa de Estágio Royal DSM 2020 podem ser feitas através do site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/vagas/dsm/ . É importante lembrar que o prazo de inscrição para este processo seletivo se encerrará no dia 30 de maio de 2020.

Para obter mais informações sobre a Royal DSM acesse o site https://www.dsm.com/latam/pt_BR/home.html .

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *