Programa de Estágio Agrex 2021 – Inscrições



A empresa Agrex do Brasil está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021.

A empresa Agrex do Brasil é referência no setor de soluções integradas no setor agrícola, produzindo, comercializando e distribuindo os melhores produtos no que refere a sementes e insumos. A empresa atualmente possui grande número de funcionários, mas busca sempre renovar seu quadro, isso faz com que a empresa esteja sempre em busca de novos talentos. Com foco nesse objetivo, todos os anos a empresa abre o Programa de Estágio em busca de desenvolver novos colaboradores. O programa tem como propósito desenvolver seus novos colaboradores através da visão holística, capacitando-os para assumir posições de destaque contribuindo com a sustentabilidade.

O Programa de Estágio da Agrex do Brasil 2021 recruta universitários dos variados cursos de graduação a partir do sexto período. O valor da bolsa de estágio será combinado, e o benefício descrito será o vale-alimentação. O expediente de trabalho será pela manhã ou tarde, o selecionado cumprirá 30 horas de trabalho de segunda-feira a sexta-feira, pelo período de um a dois anos.



As inscrições para o programa estão disponíveis de 10 de junho a 12 de julho de 2021. O Programa de Estágio será ofertando em várias regiões, sendo elas: Goiânia (GO); Paragominas (PA); Bom Jesus (PI); Balsa (TO); Querência (MT); Sinop (MT); Guaraí (TO); Água Boa (MT); Rio Verde (GO).

O Programa de Estágio da Agrex do Brasil 2021, contará com algumas etapas na seleção. Primeiramente o candidato deverá realizar sua inscrição pelo site vagas.com.br/v2218558, nesta etapa é interessante que tenha o currículo em mãos para preencher a plataforma. Dando sequência nas etapas, o candidato será contatado através dos dados informados no momento da inscrição no site vagas, e será convidado a redigir uma redação, onde o tema será definido pelo recrutador. Na terceira etapa, caso a redação seja aprovada, o participante será convidado a uma entrevista pela equipe de Recursos Humanos. Para finalizar as duas últimas etapas serão feitas entrevistas locais. Na fase da inscrição é importante que o candidato insira seus dados de contato corretos, principalmente seu e-mail que será o canal de comunicação da empresa.

Leia também:  Vagas de estágio abertas na Prefeitura do Rio de Janeiro (RJ)


A Agrex do Brasil teve sua fundação nos Estado do Maranhão, na cidade de Balsas no ano de 1990. O início ocorreu através da Ceagro, empresa do setor agroquímico, com muito trabalho e dedicação conquistou o mercado brasileiro. Com o tempo a empresa aumentou seus serviços no setor agrícola, comercializando produtos como semente e insumos que serviram como fertilizantes para grãos de milho e soja. Atualmente, a empresa é uma subsidiária do Grupo Mitsubishi, uma das maiores multinacionais do mundo, possui uma plataforma completa de soluções para produtores rurais. Soma ao todo 25 anos de experiência no agronegócio e atua em sete estados brasileiros. A empresa tem como missão proporcionar elementos que inspiram alegrias, cordialidade e um serviço diligente com soluções integrada para o agronegócio, proporcionando valores a seus acionistas, clientes e colaboradores.

O foco principal da Agrex do Brasil, é ter soluções integradas do agronegócio, realçando a sustentabilidade. Promovendo as comunidades e se tornando referência global em gestão e fornecimentos agrícolas. Os selecionados no Programa de Estágio, terão oportunidades de viver experiências nas variadas áreas da instituição, sendo essas áreas administrativas ou de gestão. Se você busca crescimento profissional e atende aos requisitos necessários para participar do Programa de Estágio da Agrex do Brasil, e tem disposição de viver novas experiências, não perca a oportunidade de se inscrever no processo de estágio.

Fique atento ao prazo, pois as inscrições para o programa estarão disponíveis de 10 de junho a 12 de julho. Deverão ser realizadas pelo site Vagas (vagas.com.br/v2218558). Essa é a oportunidade de ingressar em uma das melhores empresas do agronegócio.

Por Gisele Alves de Brito

Estagio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *