Hilab – Vagas de Emprego em Tecnologia 2021



Selecionados irão atuar em São Paulo e receberão uma bolsa auxílio de R$ 1.800.

Outras empresas estão ofertando oportunidades de estágio, ou curso profissionalizante remunerado.

Os chefes de RH da plataforma Hilab, importante healthtech especializada no ramo de exames laboratoriais em modalidade remota, estão anunciando a disponibilização de postos para o novo Programa de Estágio voltados ao departamento de P&D. Este projeto terá um itinerário de 12 meses e abrange, após a finalização, possibilidade de contratação efetiva, conforme o desempenho de cada estudante e das vagas disponíveis pela companhia.



Sobre a remuneração e os benefícios, segue:

A bolsa salário está entre os valores de 1.000 e 1.800 reais. Os benefícios garantidos por lei e pela empresa são: o vale transporte diário; folga na data de aniversário; direito às certificações garantidas via Hilab; atuação profissional em horários flexíveis; participação na ginástica laboral entre outras garantias corporativas. Observação: os salários variam conforme o período do curso em que estiver o universitário.

De acordo com nota oficial do departamento da coordenação de desenvolvimento da companhia, o escopo deste projeto está em recrutar e selecionar os futuros colaboradores que irão compor uma parte do time que vai impulsionar a companhia e contribuir com o desenvolvimento contínuo das novas tecnologias de ponta, incluindo a IA; a IoT; sistema Cloud; na área de micro aplicações e no setor de ciência de dados. Esta é uma das empresas mais importantes nesse ramo, em todo o território nacional.



Todas as pessoas interessadas, cujos perfis se enquadrem nos requisitos acima elencados, poderão participar. Para efetuar a inscrição acesse o site oficial da companhia: https://hilab.com.br/programa-de-estagio-tech. Ainda há tempo para efetuar o cadastro. Apesar do período de inscrição ter prazo para até o dia 20 deste mês de agosto, acessando o link acima, é possível efetuar o cadastro e ser chamado, caso o contingente não tenha sido totalmente preenchido.

Leia também:  Programa de Estágio Caixa 2018 - Área de Direito

O processo de seleção consistirá em uma série de testes, via online, de modo a aferir os graus de conhecimento e experiência de cada futuro pretendente a vagas. Os responsáveis pelo programa adiantaram algumas informações sobre a seleção, que abrangerá exercícios na categoria CRUD de simples desenvolvido para sistema Java Script voltado a Front End e na área de sistema JAVA voltado a Back-End.

Confira na página oficial da empresa mais detalhes sobre a seleção e sobre os atributos das vagas disponíveis, e a quantidade em aberto. O resultado definitivo dos testes, indicando quem foi selecionado e quem foi eliminado, serão divulgados a partir do 25 deste mês de agosto.

Os acadêmicos aprovados passaram para as etapas seguintes, que incluem preparação para o exercício nos postos. Serão efetuadas entrevistas junto aos chefes da companhia, dinâmicas de grupo, capacitações preliminares entre o dia 26 deste mês e o dia três de setembro. O programa de estágio terá início oficial a partir do dia 13 do mês de setembro, com duração de um ano. Portanto, o programa segue entre 2021 e 2022.

Sumário das informações essenciais:

A gestão de RH da companhia Hilab oferta mais vagas para seu programa de estágio, com postos para o setor de tecnologia; o número de postos não foi informado; não é cobrada qualquer taxa para cadastro de inscrição; as ocupações em destaque são para a função de Assistente em atendimento e no setor de desenvolvimento de sistema na área java; departamentos de exercício dos cargos: operacional e o administrativo; grau de escolaridade cobrado: cursando formação universitária; bolsa salário de até 1.800 reais e benefícios. Lotação dos postos na cidade de São Paulo.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *