Estágio Natura 2022 – Vagas e Inscrição


Natura abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. Inscrições podem ser feitas até o dia 178 de fevereiro de 2022.

Uma nova oportunidade está dispondo de vagas em novo projeto de capacitação profissional. A coordenadoria técnica da companhia Natura está iniciando a edição de 2022 do Programa de Estágio.


Este cronograma está disponibilizando 80 postos para variados setores da organização. Trata-se de cargos voltados, exclusivamente, aos estudantes que estejam cursando ensino universitário. As vagas serão lotadas em unidades da empresa situadas nos Estados de São Paulo e do Pará. O período de inscrição segue aberto até dia 18 deste mês de fevereiro.


Requisitos básicos para ingressar na seleção:

Estão qualificados a participar da seleção, acadêmicos que estejam passando por curso superior de bacharel; em licenciatura ou na área de tecnólogo, cujas graduações estejam programadas entre os meses de julho, 2023, e julho do ano 2024. Os setores de formação abrangem os seguintes: curso de Administração; na área de Comércio Exterior; na área de Comunicação; faculdade na área de Contábeis; em Design; no setor de Direito; na área de Economia; curso de Farmácia; na área de Finanças; curso de Gestão Ambiental; curso de Logística; no ramo de Marketing; em Engenharia; formação na área de TI; curso de Relações Internacionais; de Química; setor de Vendas e outras faculdades atreladas.


Não está sendo cobrada restrição quanto à idade de cada participante (18 anos em diante); não é cobrada experiência em área técnica; não é cobrado nível avançado em língua estrangeira. O programa tem por meta formar os profissionais, incluindo esses detalhes.


Remuneração e benefícios garantidos pela empresa:

A bolsa salário está no teto de 1.600 reais, sendo o valor fixo para o primeiro ano exercício no programa; a partir do segundo o valor da bolsa sobre para 1.800 reais. Lembrando que existem chances de contratações efetivas no final do projeto, conforme a disponibilidade de cargos na empresa. Os benefícios garantidos pela Natura abrangem, além de direito aos descontos na aquisição dos produtos da corporação; o vale refeição; o seguro de vida; direito ao plano odontológico e assistência médica; o vale transporte ou condução fretada.

Conforme as diretrizes estabelecidas pelo hotsite da plataforma Natura, este novo programa de estagiários tem por escopo fundamental formar profissionais que poderão ocupar cargos, nesta empresa, depois de sua conclusão. Todos os estudantes que apresentarem melhor desempenho, desde o período onboarding até a conclusão do projeto, serão conduzidos para a elaboração e apresentação de um projeto que enuncie soluções criativas que agreguem à rotina administrativa da companhia. É importante frisar que o objetivo deste mesmo projeto está em estabelecer abrir oportunidades para os futuros contratados da organização.

Os estudantes interessados deverão seguir os seguintes passos para cadastrar-se no programa:

As vagas de estagiários em aberto, nesse programa, serão lotadas nas seguintes comarcas: cidade de Cabreúva (São Paulo); na capital São Paulo; no distrito de Benevides (Pará) e na cidade de Cajamar (São Paulo). Como foi anunciado acima, o prazo de inscrição nesse itinerário de estágio encerra no próximo dia 18 deste mês, fevereiro. Os acadêmicos interessados, e que atendem aos requisitos básicos, deverão acessar o portal digital da empresa, via link: https://bit.ly/3GrbCnL.

Sumário das informações essenciais:

Projeto da Natura Estágio, edição de 2022, está com inscrições abertas e vai preencher 80 cargos temporários, em diversos setores da empresa. A inscrição é totalmente gratuita. Postos de estágio. Seções de atuação: administrativa, comercial e operacional. Requisito escolar: cursando os períodos finais em curso de nível superior. As vagas serão lotadas em unidades da empresa situadas nos Estados de São Paulo e do Pará. Bolsa salário e benefícios compatíveis com a lei e atualizados.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.