Sadia oferece 20 vagas de estágio em vários Estados



   






VN:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

A Sadia, que faz parte do grupo Brasil Foods S/A e é uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, abriu 20 vagas de estágio para universitários.

Os interessados deverão estar nos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Design Gráfico, Educação Física, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária, Engenharia Química, Marketing/Publicidade e Propaganda, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia.

As vagas são para diversos municípios dos seguintes Estados: São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Goiás, entre outros.

A remuneração não foi divulgada, mas os benefícios oferecidos pela empresa são: vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica. A jornada de estágio será de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de agosto de 2012.

Para cadastrar o currículo e ver os detalhes de cada vaga, os candidatos deverão acessar o site www.elancers.net e clicar no título de interesse. 

Por Christiane Suplicy Curioni

VN:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)



Quer realizar um comentário?

RSS RSS (comentáos)