Programa de Estágio Gemalto 2017 – Vagas em Barueri (SP)



     

Saiba como concorrer a uma vaga de estágio na empresa Gemalto.

A Empresa:

A Gemalto é uma multinacional que atua em segurança digital. A empresa está presente em mais de 180 países e segue trilhando uma trajetória de sucesso devido ao seu compromisso com os seus clientes, entendendo que o mundo digital é o melhor caminho para grandes avanços em todos os setores, por isso a empresa permite que a segurança e tecnologia estejam lado a lado.

Os softwares desenvolvidos pela empresa oferecem soluções em diversos tipos de cartões de pagamento ou passeios de viagens, além de identificação de funcionários (crachás), identificação de seguros e documentos eletrônicos (carteiras de habilitação, saúde e identidade). O compromisso da empresa está na proteção de seus usuários e clientes através de dispositivos de segurança.

A Gemalto emprega mais de 14 mil colaboradores que atuam em seus 118 escritórios ao redor do mundo. A empresa também conta centros de personalização, processamento de dados e centros de pesquisa e desenvolvimento de softwares.

Como trabalhar na Gemalto:

A empresa sempre está em busca de profissionais para compor o seu quadro de funcionários. Os interessados em trabalhar na Gemalto, devem acessar o site (www.gemalto.com.br) e realizar o cadastro do currículo na guia “trabalhe conosco”. No momento as vagas oferecidas são para o Programa de Estágio 2017.

Os interessados em participar do programa de estágio terão a oportunidade de vivenciar a rotina de uma multinacional, podendo contribuir com os seus conhecimentos. Os estagiários darão suporte em todas as áreas de tecnologia e desenvolvimento da Gemalto, onde também serão capacitados e treinados para que possam desenvolver uma trajetória de sucesso na empresa.

Pré-requisitos: Os estudantes que desejam se candidatar para o programa de estágio da Gemalto, devem estar cursando os períodos finais da faculdade nos cursos de: Administração, Comércio Exterior, Engenharias (todas), Ciências da Computação e todos os cursos da área de Tecnologia da Informação. Os estudantes devem ter conhecimentos em Inglês e Informática.

Duração: O programa de estágio tem duração de 06 meses até 12 meses. Todos os estagiários possuem chances de efetivação.

Disponibilidade: Os estagiários devem possuir disponibilidade para estagiar 6h por dia na unidade de Barueri da Gemalto, localizada em São Paulo.

Benefícios: Os estagiários recebem bolsa-auxílio entre R$ 1.200 a R$ 1.750, além de auxílio transporte e refeição, assistência médica e seguro de vida.

Por Diego Jose Laureano