Programa de Estágio Renault 2017 – Inscrições abertas



     

A empresa está sempre em busca de profissionais que possam atender as suas necessidades. Com isso, está com o seu Programa de Estágio com as inscrições abertas.

O Grupo Renault é uma multinacional francesa, que possui mais de um século de uma história de sucesso. A marca Renault está presente em mais de 120 países, onde realiza tanto a projeção de automóveis, como a sua fabricação e também comercialização de veículos á nível Global.

O Grupo Renault possui parceria com a Nissan, tendo mais duas marcas sob sua responsabilidade: Dacia e RSM, fazendo com que o Grupo empregue mais de 120 mil funcionários, sendo a quarta maior fabricante de veículos do mundo. No Brasil, a Renault produz mais de 200 mil veículos anualmente, tendo uma rede de concessionárias espalhadas em território nacional.

Como trabalhar na Renault:

A Renault está sempre em busca de profissionais que possam atender as suas necessidades. Como a missão da empresa é continuar sendo referência em sua área de atuação e uma das mais importantes fabricantes de veículos á nível mundial, o processo seletivo da empresa ocorre em várias épocas do ano.

Por isso, é importante que o profissional esteja preparado, pois a concorrência é grande o processo de recrutamento e seleção da Renault é bastante exigente.

Programa de Estágio:

O Programa de Estágio Renault 2017 está com as inscrições abertas. Os interessados devem se candidatar enviando o currículo através da rede social profissional ‘Linkedin’, no endereço: https://br.linkedin.com/jobs/renault-vagas.

Outra forma de se candidatar é através do site ‘Vagas’, onde a empresa possui uma parceria para a triagem dos currículos. O candidato deve acessar o link a seguir e selecionar a opção ‘Programa de Estágio’: www.vagas.com.br/vagas-de-renault.

Sobre o Programa:

O Programa de Estágio será destinado para estudantes dos cursos das mais variadas áreas, onde os estudantes devem ter prazo de conclusão do curso para o final de 2018 e/ou 2019. É necessário que o candidato tenha disponibilidade para estagiar 6h por dia de segunda a sexta-feira.

Os estudantes irão participar de treinamentos, palestras e workshops, além de atuarem diretamente em setores estratégicos e de liderança da Renault. Os estagiários serão supervisionados por uma equipe de gestores altamente qualificada, onde todos os participantes do Programa receberão feedback sobre os seus pontos positivos e negativos.

Todos os estagiários possuem chances de efetivação na Renault após o término do programa, que tem duração prevista de até 24 meses. Os estagiários recebem bolsa-auxílio competitiva, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte e vale-refeição.

Por Diego Jose Laureano