IBM abre Vagas de Estágio



Empresa IBM oferta vagas de estágio para estudantes de Graduação, Mestrado e Doutorado.

Se você quer trabalhar em uma empresa de estabilidade e que proporcione um plano de carreira, já buscou saber sobre a IBM?

A IBM, International Business Machines, é uma empresa americana, fundada em 1888. É hoje a maior empresa da área de Tecnologia da Informação do mundo, contribuindo principalmente para áreas como medicina, apresentando alguns avanços em cirurgias e na medicina alternativa.



Se você é do Rio de Janeiro e quer saber se a empresa está com vagas abertas, pode ficar tranquilo, que sim. Além disso, a IBM está constantemente abrindo vagas, ou seja, mesmo que não exista a vaga para seu perfil, você pode guardar seu currículo no banco de dados da empresa para futuras oportunidades. A IBM realmente mantém o banco de dados atualizados e costuma chamar por candidatos que tenham o perfil que estão procurando no momento.

As vagas oferecidas no momento são para estágio nas áreas de graduação: Tecnologia da Informação (TI), Design e Pesquisa.

Para estagiários de Mestrado: Pesquisa (Processamento de imagens).



Para estagiários de Doutorado: Pesquisa (Processamento de imagens), Pesquisa (Computação Científica), Pesquisa (Modelo de Rede de Poros).

Caso nenhuma dessas áreas seja a sua, ainda há vagas para Analista Financeiro – Junior, Data Scientist Junior, Analista Financeiro – Pleno, Project Manager – Communications Sector, Desenvolvedor Web Domino, Especialista SAP, Application Developer – Natural e Data Specialist – ETL. Informática.

A IBM conta com um belo escritório no Rio de Janeiro com uma das vistas mais bonitas da cidade. Além disso, a IBM conta com algumas vagas onde é possível a flexibilidade nos horários de expediente. A remuneração é compatível com o mercado.

Os idiomas requeridos pela empresa são o português, o inglês (a partir do nível intermediário) e para muitas vagas o espanhol, por conta do contato contínuo com as parcerias com empresas terceirizadas da América Latina.

O processo seletivo da IBM é composta por 4 fases: a análise de currículo, os testes online (podendo variar de vaga para vaga), a dinâmica de grupo e por fim a entrevista individual. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

Se você se interessar em cadastrar seu currículo, acesse o site krb-sjobs.brassring.com/TGnewUI/Search/Home/HomeWithPreLoad?partnerid=26059&siteid=5016&PageType=searchResults&SearchType=linkquery##keyWordSearch=&locationSearch=&City%20%2F%20Township%20%2F%20Village=RIO%20DE%20JANEIRO&Country=Brazil&loggedIn=false e saiba mais como enviar seu CV.

Por Yamí de Araújo Couto