Programa de Estágio Bayer e Raízen 2017



Inscrições podem ser feitas até este mês de abril de 2017.

Duas grandes empresas, a Bayer e a Raízen, seguem com inscrições abertas para os seus Programas de Estágio até o mês de abril.

As oportunidades são para aqueles que estão cursando a partir do 2º ano ou tem previsão de conclusão da graduação até o mês de Dezembro de 2018.



A Bayer é uma multinacional de origem alemã bem conceituada no mercado, tendo sida em 2016 eleita pela 5a vez consecutiva como uma das melhores empresas para se trabalhar de acordo com o Guia Você S/A e desenvolve seus trabalhos na área de saúde (humana e animal) e no setor de agronegócios.

Para se inscrever é necessário que o candidato esteja cursando a partir do 2º ano de graduação nas seguintes especialidades: direito, propaganda e marketing, medicina veterinária, química, ciências biológicas, comunicação social, administração, farmácia, psicologia, engenharia agronômica, relações internacionais, engenharia de produção, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, secretariado, entre outros. É preciso que os interessados tenham condições de cumprir de 30 a 40 horas semanais, de acordo com o curso. Não são requisitos obrigatórios, mas são desejáveis: conhecimento em inglês e informática.

A empresa oferece uma gama de benefícios tais como: seguro de vida, convênio médico, assistência odontológica, refeitório (para São Paulo e Belford Roxo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados), vale-transporte e/ou condução fretada e ainda desconto em medicamentos.



Com tantos incentivos a concorrência deve ser bem grande e quem se identificou com a vaga deve ficar atento ao prazo para as inscrições, que termina em 16 de abril e deve ser feita através do site www.carreiras.bayer.com.br.

A Raízen é uma empresa de origem nacional e atua no setor de transporte e distribuição de combustível, na produção de açúcar e etanol, além da geração de bioeletricidade.

A empresa é considerada como uma das mais importantes no setor mundial e está situada entre os seis maiores faturamentos do país. A empresa está em busca de candidatos para a 6ª edição do Programa Jovens Talentos Raízen.

São 130 oportunidades oferecidas em São Paulo, Vitória, Rio de Janeiro e no interior de São Paulo, nas cidades de Campinas e Piracicaba.

É preciso que o candidato venha a concluir o curso até dezembro de 2018 e que tenha a possibilidade de estagiar por no mínimo um ano. A disponibilidade de vagas está distribuída para os cursos de comunicação social, ciências contábeis, publicidade e propaganda, administração, engenharia, direito, tecnologia da informação, marketing, relações internacionais, economia e áreas correspondentes.

Os interessados devem se candidatar através do site http://www.estagioraizen2017.com.br, até o dia 17 de abril.

As etapas do processo serão divididas em: testes online, dinâmicas em grupo e entrevista presencial com os supervisores do estágio.

A previsão é que os escolhidos comecem o programa em meados de agosto de 2017.

Por Evelize da Silva