Estágios no Nube – 2.810 Vagas Abertas pelo Brasil



     

O Núcleo Brasileiro de Estágios popularmente conhecido como Nube é reconhecido nacionalmente por recrutar e encaminhar estudantes para estagiarem em empresas de todos os portes.

Atualmente o NUBE está com 2.810 vagas disponíveis para jovens estudantes do ensino médio, técnico e superior dos períodos matutino e noturno. Essas vagas serão distribuídas para todos aqueles que residem nas regiões sul, sudeste e centro oeste.

A preferência é por aqueles que estejam devidamente matriculados em um dos seguintes cursos: análise de sistemas, administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, arquivologia, ciências da informação, comunicação mercadológica, comunicação social, direito, economia empresarial, economia, engenharia elétrica, ensino médio, engenharia eletrônica, fisioterapia, logística, gastronomia, marketing,publicidade e propaganda, nutrição, pedagogia, química, psicologia, tecnologia em desenvolvimento, tecnologia em informática, turismo e turismo e lazer.

A remuneração varia conforme a carga horária exigida por cada empresa, mas costumam variar de R$ 350,00 a R$ 1.367,00 mensais.

Os interessados devem acessar o site www.nube.com.br no campo "Vagas de Estágio" e conferir as vagas disponíveis para a sua cidade. E para isso você deve se cadastrar nesse mesmo site. Boa sorte.

Por Milena Evelyn