Estágio DPESP 2011 – 48 Vagas na Defensoria Pública do Estado de São Paulo



A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE-SP) está realizando um concurso público com o intuito de selecionar candidatos para vagas de estagiário de direito. São 48 vagas no total, sendo que 43 delas são para as unidades da Grande São Paulo (São Bernardo do Campo, Santo André e Diadema) e as outras 5 são para unidades do interior do estado (São Carlos e Araraquara).

Podem participar universitários que estejam matriculados no penúltimo ou último ano de seus cursos, em instituições que sejam devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).



Os selecionados receberão bolsa auxílio de R$ 671.

As inscrições para as vagas na Grande SP já estão abertas e devem ser feitas da seguinte maneira: Imprima e preencha o formulário, disponível no site www.defensoria.sp.gov.br, e entregue o mesmo na unidade da DPE-SP de São Bernardo do Campo (Avenida Barão de Mauá, 251).



Já para as vagas no interior do estado, as inscrições serão aceitas a partir do dia 4 de maio de 2011 e devem ser feitas do mesmo jeito, só que o formulário deve ser entregue nas unidades de São Carlos (Rua Bento Carlos, 1028) e de Araraquara (Rua São Bento, 1725) da DPE-SP.

Não serão cobradas taxas.

O prazo para inscrições termina no dia 20 de maio e as provas serão aplicadas no dia 29 do mesmo mês.

Saiba mais no site oficial da DPE-SP.

Por Thiago Martins

Leia também:  Itaú Unibanco - Vagas de Estágio em São Paulo SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *