Estágio SEJUS CE 2011



Interessados em participar do processo seletivo de estágio da Secretaria de Justiça e Cidadania do Ceará, o Sejus, já podem efetuar as inscrições. São 102 oportunidades ofertadas para estudantes da graduação nas áreas de pedagogia, serviço social, ciências contábeis, administração, enfermagem, psicologia, direito e tecnologia da informação.

O interessado deve estar matriculado em uma instituição de ensino superior reconhecidas pelo MEC, ter cursado 50% de sua carga horária e com frequência efetiva, além de obter médias nas disciplinas de no mínimo 7 em 70% das matérias.



O valor que o candidato aprovado terá na sua bolsa auxílio mensal será de R$ 503,16, com o benefício de auxílio transporte.

As vagas são para atuação em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Crato, Sobral e na Unidade Prisional da Zona Metropolitana de Fortaleza, no projeto Reconstruindo a Liberdade e também no Janela da Liberdade.



A sua inscrição terá de ser feita até o dia 05 de agosto, na Crato/Cadeia Pública, na Secretaria da Justiça e Cidadania (Fortaleza), na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, e na Cadeia Pública de Sobral.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular.

Outras informações são encontradas no edital do processo.

Leia também:  Processo Seletivo de Estágio Defensoria Pública da União 2012 (MG)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *