Processo Seletivo de Estágio – Prefeitura de Pindamonhangaba (SP) abre 30 vagas



  

30 oportunidades de estágio foram abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Pindamonhangaba (SP).  São 23 chances para estudantes do Nível Superior, além de 7 vagas para alunos de Nível Técnico.  Para conferir mais detalhes sobre as áreas contempladas com vagas, acesse o site da Prefeitura – www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

A bolsa-auxílio para o Nível Superior fica em R$ 472,44. Já para candidatos com o Nível Técnico, o valor fica em R$ 420,42. A jornada para ambas as modalidades fica em 4 horas ao dia. Haverá também o benefício de auxílio-transporte e cesta básica. Podem participar os alunos que estiverem nos dois últimos anos da graduação ou ainda nos dois últimos semestres do curso de Nível Técnico.

A sua inscrição deverá ser realizada de modo presencial, durante os dias 28 e 29 de novembro de 2011, no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira “João do Pulo” (Rua Engenheiro Orlando Drumont Gourgel, 493 – Parque São Domingos). Esteja munido de seu CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.




Será necessário também que você esteja na faixa etária dos 16 anos, além de possuir residência fixa em Pindamonhangaba. 

Haverá um processo de seleção na data de 04 de dezembro de 2011, a partir das 09 horas, na Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba. O teste contemplará as áreas de matemática, língua portuguesa e conhecimentos específicos.

O resultado final será divulgado no site da Prefeitura, na data de 19 de dezembro.