Processo Seletivo de Estágio – Superior Tribunal de Justiça (DF)



O Superior Tribunal de Justiça (DF) anuncia que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio para estudantes de nível superior e do nível médio regular e EJA. 

Para os candidatos da graduação, as chances são para as áreas de arquitetura, administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, jornalismo, direito, publicidade e propaganda, relações públicas, design de interface, desenho industrial, educação física, engenharia elétrica de telecomunicações, informática, história, nutrição, letras, psicologia, relações internacionais e secretariado executivo.



As atividades acontecerão na capital federal Brasília. Os requisitos são os seguintes: Nível Superior (3° ou 4° semestre/cursos com duração de 7 semestres – 3° ao 6° semestre – cursos com duração de 8 ou mais semestres); Nível Médio (estudantes do 1° ou 2° ano ou 1° e 2° semestre do 3° segmento do EJA).

A sua inscrição deve ser feita através do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no período de 17 de novembro até 27 de novembro de 2011. A jornada de trabalho fica estabelecida em 04 horas ao dia. Os selecionados terão uma bolsa-auxílio de R$ 358 (médio) e R$ 600 (superior). Haverá também o benefício de auxílio-transporte.



O processo será contemplado com provas objetivas (português, conhecimentos gerais, noções de informática/superior – língua portuguesa e matemática/médio) e uma entrevista individual.

Acesse o edital de abertura.

Confira também o site do Superior Tribunal de Justiça – www.stj.gov.br.

Leia também:  Processo Seletivo de Estágio MPE-PE 2013

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *