Google oferece vagas de estágio em São Paulo





A famosa rede de busca da internet, o Google, abriu vagas para estagiários na cidade de São Paulo. Será apenas um breve período de cinco meses, mas que pode acrescentar e muito para um currículo.

Segundo a própria empresa, o pequeno espaço de tempo será para que os estudantes peguem experiência e possam reconhecer o ambiente de trabalho, assumindo posições estratégicas dentro do Google. Após o estágio, a empresa vai analisar cada candidato e haverá possibilidade de contratação. Os estagiários que possuírem interesse nas áreas de publicidade, soluções de tecnologia, comunicação, recursos humanos, marketing, desenvolvimento de novos negócios, produtos e estratégia de vendas, podem começar a se inscrever para os cargos.




Os interessados deverão estar devidamente matriculados em cursos de quatro ou cinco anos de duração com previsão de formatura para dezembro de 2012, além de ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo de julho a dezembro deste ano. A exigência maior é a de que os candidatos apresentem bom vocabulário tanto em português quanto em inglês.

As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de março através do site da Cia de Talentos. O processo ocorrerá primeiro com uma entrevista entre os dias 22 de março e 12 de abril, seguido de um teste oral de inglês e uma entrevista presencial.  A empresa ainda não informou o número de vagas e nem  a remuneração.


Por Jéssica Monteiro