Comau oferece vagas de estágio em MG e RJ





A Comau do Brasil Indústria e Comércio, empresa do grupo Fiat, está recebendo currículos para processo de seleção de Estagiários de nível técnico e superior.

As vagas são para as áreas de Administração de Empresas, Mecatrônica, Eletrotécnica, Eletrônica ou Automação Industrial e os selecionados poderão atuar em Belo Horizonte ou Betim, no Estado de Minas Gerais, ou no Rio de Janeiro, capital.




Para realizar a candidatura os estudantes deverão estar cursando do 3º ao 6º período do nível superior ou no penúltimo ano do curso de nível técnico, ter disponibilidade para atuar no horário das 8h às 15h pelo período mínimo de 1 ano e ter conhecimentos intermediários de informática, sobretudo do pacote Office.

Os selecionados poderão atuar em Recursos Humanos, com foco em Departamento Pessoal ou com lançamento de dados para análise de relatórios de desempenho, planilhas e gráficos de indicadores técnicos e apresentação de trabalhos de produtividade (Administração) ou, ainda, com manutenção preventiva e corretiva de máquinas industriais (demais cursos).


O valor da bolsa-auxílio varia de R$ 570,00 a R$ 855,00 de acordo com o curso e os benefícios oferecidos incluem transporte, alimentação, assistência médica e assistência odontológica.

Os currículos podem ser enviados pelo endereço www.comau.com.br (Trabalhe Conosco).

De origem italiana, a Comau desenvolve projetos, presta serviços de gestão e conta com mais de 13 mil colaboradores no mundo, sendo 7 mil deles só no Brasil.

Por R. Oliveira