Processo Seletivo de Estágio DPU-PE 2012



Universitários que estejam matriculados em cursos de Direito já podem se inscrever no processo seletivo da Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU-PE) onde são ofertadas 10 vagas de estágio e onde também haverá formação de cadastro de reserva. Todas as oportunidades são para a sede da DPU-PE.

Para concorrer a uma das vagas é necessário estar cursando entre o 6° e 9° períodos do curso. Se este é seu caso e você quer participar da seleção, inscreva-se na Sede da DPU-PE, que fica na capital do Estado, Recife (Avenida Dantas Barreto, 1090 – 3° Andar – Sala 04).



Não será necessário pagar taxa, mas para confirmar a inscrição será preciso doar 1kg de alimento não perecível. O período de inscrições vai até o dia 20 de abril de 2012.

Todos os candidatos farão provas objetiva e discursiva. Ambas estão previstas para acontecer no dia 6 de maio, em Recife. Os locais e horários serão confirmados no site da DPU-PE, a partir do dia 23 de abril.



Os aprovados irão receber bolsa-auxílio de R$ 520 e auxílio-transporte no valor de R$ 6/dia durante toda a duração do estágio, que inicialmente será de seis meses, mas que pode ser prorrogada por até dois anos.

Mais informações no EDITAL.

Por Thiago Martins

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *