Processo Seletivo de Estágio MP-RO 2012

  

  

Ministério Público de Rondônia está com as inscrições abertas para o XXIII Exame de Seleção para Estagiários da área de Direito.

Poderão participar estudantes que estejam devidamente matriculados em alguma Instituição de Ensino Superior oficial ou reconhecida pelo MEC e cursem um dos cinco últimos semestres da graduação.  


Para se inscrever, basta acessar o site do próprio Ministério Público, entre os dias 7 de maio e 5 de junho.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, que terá duração de 4h e acontecerá no dia 22 de junho, no turno da tarde (a partir das 14h), no interior do Estado, nas sedes das Promotorias de Justiça e em Porto Velho, Instituto Luterano de Ensino Superior de Porto Velho (Ulbra).

Os futuros estagiários terão direito a uma bolsa-auxílio e deverão cumprir uma jornada de 20h semanais.

  

As vagas, que serão imediatas e de formação de cadastro reserva, estão distribuídas entre as regiões de: Alta Floresta do Oeste, Buritis, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará Mirim, Jaru, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Alvorada do Oeste, Ariquemes, Nova Brasilândia do Oeste, Porto Velho, Presidente Médici, Cerejeiras, Espigão do Oeste, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste e Vilhena.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia aqui o edital completo.

Por Thais Cortez