Processo Seletivo DPU-DF 2012 – Vagas de Estágio

  

  

A Defensoria Pública da União no Distrito Federal (DPU-DF) declarou aberto o período de inscrições para o seu próximo processo seletivo de estágio para estudantes da área de Direito.

São 50 oportunidades, além de um cadastro de reserva.


Os acadêmicos precisam estar cursando a partir do 6° período do curso para poder participar da seleção.

Para se inscrever, os  interessados devem preencher a ficha de inscrição pelo site da DPU. Quem preferir pode realizar as inscrições na Escola Superior da Defensoria Pública, no Setor Comercial Sul (localizada na quadra 2, bloco C, nº 256, Edifício Toufic, 6º andar, Asa Sul, Brasília), no horário das 8h às 17h, até o limite do dia 27 de junho.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e poderão optar por realizar a avaliação nas seguintes datas: 19 de maio (às 14h), 2 de junho (às 9h), 16 de junho (às 14h) ou no dia 30 de junho (às 9h).

  

A bolsa auxílio oferecida aos aprovados será de R$ 520. O contrato de estágio será por 6 meses, podem ser prorrogado pelo mesmo tempo.

Os futuros estagiários poderão desempenhar suas atividades nos seguintes locais: Defensoria Pública da União de Primeira Categoria no Distrito Federal, Defensoria Pública da União de Categoria Especial, Juizados Especiais Federais da Primeira Região, Defensoria Pública da União no Distrito Federal e Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária do Distrito Federal.

Por Thais Cortez