Processo Seletivo de Estágio São José do Rio Preto (SP) – MPF



O Ministério Público Federal em São José do Rio Preto (SP), resolveu publicar edital de processo seletivo de estágio para estudantes de Direito.

Para se candidatar a uma das vagas oferecidas pela Procuradoria, é necessário que o estudante tenha concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos exigidos para conclusão do curso, não esteja cursando o último ano ou período equivalente em cursos com regime semestral e que esteja matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas ao MPF.



As inscrições ficarão abertas somente até o dia 25 de maio, através do site da Procuradoria. Após a inscrição realizada pela internet, o candidato deverá enviar pelo correio, até 25 de maio, os documentos necessários endereçados à Procuradoria da República no município de São José do Rio Preto ou entregá-los presencialmente na sede da PRM, no horário das 12h às 19h (na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 1020, 3º andar, Jardim Maracanã, CEP 15.092-175). É importante ressaltar que no caso das inscrições pelo correio, só serão consideradas aquelas que forem postadas até 25 de maio.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 16 de junho.



Os acadêmicos aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 800 e mais auxílio transporte de R$ 7 por dia estagiado. A carga horária exigida é de 4h diárias.

Leia aqui o edital da seleção.

Por Thais Cortez

Leia também:  Estágio no Nube - 3.221 Vagas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *