Quem for estudante do curso de Direito e está em busca de uma oportunidade de estágio em um órgão público, deve se inscrever para o processo seletivo do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE-AL).
Foram disponibilizadas 66 vagas de estágio para estudantes do curso de Direito, sendo que 07 vagas são destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais. As vagas são para trabalhar na capital, Maceió, ou em representações no interior alagoano.
A carga horária diária é de 4 horas, totalizando 20 horas semanais, podendo ser cumprida no turno da manhã ou da tarde, a depender do interesse do MPE-AL.
O estagiário terá direito à bolsa-auxílio, no valor de 1 salário mínimo, além de auxílio-transporte e seguro de vida contra acidentes pessoais.
Para poder participar da seleção, o candidato deve estar cursando, no mínimo, o 5º semestre em instituições de ensino cadastradas no Programa de Estágio do Ministério Público de Alagoas.
Os interessados deverão se inscrever até o dia 10 de junho, através do site www.fadurpe.com.br/mpal, em seguida, efetuar o pagamento, até 13 de junho, da taxa de inscrição que custa R$ 40,00.
É preciso, também, que o candidato compareça ao local da prova levando uma lata de leite em pó para fins de doação, lembrando que a prova será aplicada no dia 13 de junho.
Quem quiser saber mais detalhes sobre o processo seletivo, deve consultar o edital.
Por Andrea Gomes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?