IEL-MG oferece 31 vagas de estágio





Mais uma oportunidade de estágio surgiu no Estado de Minas Gerais, pois o IEL (Instituto Euvaldo Lodi), juntamente com a FIEMG (Federação de Indústrias do Estado de Minas Gerais), está selecionando estudantes para seu Programa de Estágio.

Esta seleção está oferecendo 31 vagas que oferecem chances para o ensino técnico (cursos de Administração, Contabilidade, Eletrônica, Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia de Recursos Humanos e Secretariado) e para o ensino superior (cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharia Civil, Design Industrial, Jornalismo, Matemática e Pedagogia).




Os interessados devem cadastrar seu currículo pelo site www.fiemg.com.br/iel e depois devem entrar em contato pelo telefone (31) 3274-1673 para realizar a marcação da entrevista que finaliza o processo seletivo para estas oportunidades.

Os aprovados irão atuar nos municípios de Belo Horizonte, Santa Luzia, Ribeirão das Neves, Betim e Contagem, sendo que a carga horária de trabalho e os benefícios a serem oferecidos vão depender da empresa contratante de cada um dos candidatos.


Portanto, para aqueles que se interessaram por estas oportunidades é preciso enviar o currículo o mais rápido possível, pois a possibilidade de uma inserção no mercado pode estar próxima.

Por Ana Camila Neves Morais