Prefeitura de Campos dos Goytacazes (RJ) oferece 37 vagas de estágio



     

Foi anunciada a abertura do Edital do Processo Seletivo de Estágio para a Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro. Ao todo, estão sendo oferecidas 37 oportunidades para preenchimento de pessoal em diversos setores, pelo período de contrato de até 1 ano.

De acordo com o edital divulgado, há vagas de estágio para a área de Administração (10), Arquitetura e Urbanismo (4), Ciências Contábeis (9), Engenharia de Produção (2), Informática (5), História (1), Logística (2), Educação Física (2) e Comunicação Social (2).

A remuneração dos estagiários, que estejam regularmente matriculados em curso superior, será correspondente ao valor de R$ 686,25, em jornadas de serviço de 6 horas diárias.

Para participar, os candidatos deverão realizar a inscrição até o dia 6 de junho, na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, em dias úteis, das 9 às 16h, mediante preenchimento de cadastro.

É requisito que o interessado apresente comprovante de conclusão de, pelo menos, 50% do curso em que está matriculado, com média e frequência de notas igual ou superior a 7.

A seleção será feita pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, por meio de uma entrevista que avaliará o perfil comportamental e técnico do candidato. 

Por Anne A. Matioli Dias