Processo Seletivo Natura 2012 – Vagas de Estágio




A empresa Natura, que atua no segmento de cosméticos, higiene pessoal e fragrâncias e está presente em sete países da América Latina e na França, está abrindo oportunidades para estudantes que tenham interesse em estagiar na companhia.

O sistema de seleção do programa de estágio tem a empresa Across, consultoria de desenvolvimento organizacional com foco em gestão de pessoas, como organizadora.


É necessário, aos interessados, estarem matriculados em alguma faculdade e frequentando aulas de algum curso de graduação.

O processo seletivo é válido somente para estudantes que irão terminar o curso de nível superior entre os meses de dezembro do ano de 2013 e julho de 2014.

Os candidatos podem fazer sua inscrição com data limite no dia 11 de junho.


O site para as inscrições é encontrado no endereço http://jovenstalentosnatura.com/inscreva-se/. Este é o portal do programa Jovens Talentos 2012 da Natura. Lá será necessário fazer um cadastro, onde serão requisitados dados pessoais e deverá ser preenchido um e-mail para recebimento da confirmação do cadastro.

Os concorrentes devem possuir algumas características que são consideradas como pré-requisitos para concorrer às vagas de estágio.

Os candidatos devem ter inglês intermediário, disponibilidade de horário para estagiar nas cidades de Cajamar (São Paulo), Manaus (Amazonas), Barueri (São Paulo), Alphaville (São Paulo) e Rio de Janeiro (RJ). No que se refere à faculdade cursada pelos interessados, não haverá restrições, pede-se apenas que seja um curso de nível superior.

A Natura é uma marca de origem brasileira, nascida das paixões pela cosmética e pelas relações, presente em sete países da América Latina e na França. No Brasil,  a indústria é líder no mercado de cosméticos, fragrâncias e higiene pessoal, assim como no setor da venda direta. Desde 2004, se tornou em companhia de capital aberto, com ações listadas no Novo Mercado, o mais alto nível de governança corporativa da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

Por Marcelo Araújo