Processo Seletivo de Estágio TST 2012 (DF)



  

O Tribunal Superior do Trabalho está com vagas abertas para estagiários em Brasília, no Distrito Federal. Serão aceitos universitários que estejam cursando Comunicação Social, Jornalismo, Direito, Estatística e Letras.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 16 anos e podem ser portadores de necessidades especiais. Para cursos com duração de 10 semestres, os candidatos devem estar cursando do 5º ao 7º semestre. Para cursos com duração de 8 semestres, os interessados devem estar cursando do 4º ao 6º semestre. Por fim, para cursos com duração de 6 semestres, serão aceitos estudantes que estejam no 3º semestre.

A bolsa-auxílio é de R$ 788,00, para uma jornada de trabalho de 4 horas por dia, totalizando 20 horas semanais. O tribunal oferece, ainda, vale-transporte mensal.

O processo seletivo inclui prova presencial em Brasília, no dia 7 de julho de 2012, na Unidade CIEE – EQSW 304/504, localizada no Lote 02, Edifício Atrium, Sudoeste – DF. Os alunos serão testados em conhecimentos gerais, língua portuguesa e informática. Haverá ainda uma entrevista individual de caráter eliminatório.




A inscrições devem ser feitas até as 17h do dia 29 de junho (horário de Brasília). Não será cobrada taxa.

Para obter mais informações e para realizar as inscrições, os interessados devem acessar o seguinte link: www.ciee.org.br.

Por Christiane Suplicy Curioni