Oi oferece vagas de estágio

  

  

Estudantes de cursos superiores estão aptos a se candidatar a alguma das vagas de estágio oferecidas pela Oi. As oportunidades são para os setores de Comunicação Visual, Comunicação Social, Informática, Matemática, Estatística, Economia, Direito, Marketing, Administração e Engenharia.

Além de atender ao requisito de escolaridade, o candidato também deverá se formar até dezembro de 2014 e ter noções no pacote Office. O estágio começará no segundo semestre e, enquanto o candidato estiver trabalhando, receberá bolsa-auxílio em valor compatível com o praticado no mercado, celular com franquia limitada para acesso à internet e ligações, vale-alimentação e vale-transporte.


O processo de seleção da Oi não teve as suas etapas informadas, mas os candidatos deverão passar por uma triagem de currículo. A empresa deverá entrar em contato com os selecionados através de e-mail ou telefone. Existe a possibilidade de contratação depois do fim do período de estágio.

A candidatura dos acadêmicos interessados deverá acontecer através do site da própria Oi (www.oi.com.br/querotrabalharnaoi). Não foi informada a data limite para fazer a inscrição, mas os candidatos serão convocados para as próximas etapas somente no segundo semestre.

Por Matheus Camargo