Unidade Educacional Magistral de Santo André (SP) oferece vagas de estágio



     

A Unidade Educacional Magistral de Santo André, no ABC Paulista, está selecionando 8 candidatos a estagiários para fazer parte da equipe de colaboradores da área educacional da empresa.

Para participar da seleção, os candidatos precisam estar cursando a partir do segundo semestre do curso de Pedagogia, ter disponibilidade de horários para atuar  em meio período, ter conhecimentos na função e residir ou ter fácil acesso à região do ABC Paulista.

A empresa contratante oferecerá aos estagiários bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00 mensais, vale-transporte, vale-refeição e treinamentos durante o período de estágio.

O Programa será válido por um ano, podendo ser prorrogado ou não, dependendo do funcionário, do supervisor ou de acordo com a necessidade da empresa.

Os candidatos devem possuir o ensino médio completo, habilidades para lidar com crianças e adolescentes e ter disponibilidade de horários.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem comparecer pessoalmente com currículo, documentos pessoais e comprovante de atuação em instituição de ensino superior, na Rua Padre Nunes, 220, Jardim Bela Vista, Santo André, São Paulo; de segunda a quinta-feira, em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva