Processo Seletivo de Estágio Defensoria Pública do Ceará 2012

Através do edital de número 03/2012, a Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará  realizará um importante processo seletivo com a oferta de  242 vagas para estagiários da área de Direito.

A bolsa mensal pode chegar a  R$ 736,64, por jornadas semanais de 30 horas de estágio. Além da bolsa, os aprovados receberão auxílio-transporte por cada dia trabalhado. Vale destacar que será destinada a candidatos com necessidades especiais, a cota de 10% das vagas.  

Os interessados poderão se inscrever até o dia 04 de agosto de 2012, somente pela internet, no endereço eletrônico www.defensoria.ce.gov.br.

De acordo com o edital, a data, locais e horários de aplicação da Avaliação Objetiva serão informados logo que o período de inscrições terminar.

O gabarito  preliminar será disponibilizado 01 dia depois da prova, no site www.defensoria.ce.gov.br, mesmo veículo em que será divulgado o resultado definitivo.

Esta seleção pública terá o prazo de validade de 01 ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo se estender por igual período, a critério da Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará.  

Por Larissa Mendes de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.