Processo Seletivo Bematech 2013 – Programa de Estágio

  

  

A Bematech,que trabalha com soluções de tecnologia para o varejo e setor hoteleiro, deu início ao processo de seleção para o Programa de estágio 2013.

Ainda não se sabe a quantidade de oportunidades disponibilizadas.


Esta edição do programa visa a contratação de profissionais para atuarem nas cidades de São Paulo, Jundiaí-SP e Curitiba-PR.

A empresa está a procura de universitários que estejam ao mínimo no segundo ano do curso, para atuarem nas áreas: comercial, help desk, desenvolvimento de software, administração e engenharia.

Para se candidatar para as vagas em São Paulo, o interessado deve estar cursando comunicação social, administração, marketing , engenharia (da computação e eletrônica), ciências da computação, sistemas da informação,  economia, informática ou relações internacionais.

  

Para as vagas de Jundiaí, o interessado deve cursar: sistemas da informação, engenharia da computação, eletrônica ou ciências da computação.

Já para as vagas em Curitiba, o interessado deve cursar: administração de empresas, engenharia eletrônica ou da computação.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, contudo a empresa garante que o valor é compatível com o mercado. Também ainda não se tem conhecimento da quantidade de horas semanais a serem trabalhadas e benefícios oferecidos, além da remuneração padrão.

Os interessados podem se inscrever na página eletrônica da empresa até o dia 15 de agosto : www.vagas.com.br/bematech

Por Marina Totina de Almeida Lara