Processo Seletivo Starbucks 2012 SP – 100 Vagas de Estágio





A rede de cafeterias Starbucks abriu vagas para candidatos que queiram trabalhar na cidade de São Paulo. Ao todo serão disponibilizadas 100 vagas para atendente de cafeteria nas regiões da Avenida Paulista e nas zonas oeste e sul da capital paulista.

Os interessados em concorrer às vagas devem possuir idade superior a 18 anos, ter concluído o ensino médio completo, e disponibilidade para trabalhar também aos finais de semana. 




A empresa não divulgou o valor da remuneração oferecida, entretanto, além da remuneração padrão, a mesma oferece: assistência médica  e odontológica, vale transporte, refeição no local de trabalho e seguro de vida.

As oportunidades são para início imediato e é considerado diferencial se o candidato residir nas proximidades da cafeteria.  A empresa não exige experiência anterior no cargo, desde que o interessado possua as qualidades designadas pela mesma.


A não exigência de experiência amplia as oportunidades de jovens em busca do primeiro emprego ou profissionais que desejam reinserção no mercado de trabalho à concorrerem às vagas.

Para se candidatar é necessário ter bom relacionamento com o público, boa dicção e comunicação, e trabalho em equipe.

Os interessados podem cadastrar currículo atualizado na página eletrônica da empresa www.starbucks.com.br  acessando o link “Trabalhe Conosco”.

Por Marina Totina de Almeida Lara