Neoenergia – Programa de Estágio 2013



  

A Neoenergia, grupo privado de energia elétrica do Brasil, está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2013. Os selecionados darão inicio às atividades em dezembro.

Para se candidatar é necessário possuir inglês de nível intermediário, conhecimentos do pacote Office e estar cursando o primeiro ou seguindo ano dos seguintes cursos: Engenharia, Matemática, Economia, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social, Ciências da Computação, Administração,  Direito, Biologia, Informática, Geologia, Geografia ou Psicologia.

Os selecionados atuarão nas unidades da empresa localizadas em Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia e Rio de Janeiro.

O processo seletivo será composto de várias fases a fim de poder avaliar diversas habilidades do candidato. Entre as formas de seleção estão: análise dos currículos, testes específicos de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais com gestores da empresa.




A empresa procura profissionais proativos, comprometidos com suas tarefas, interessados em resultados, dinâmicos, empreendedores, confiantes e seguros no trabalho desenvolvido e que se relacionem bem em equipe.

Os interessados podem se inscrever até o final do mês de setembro através da página eletrônica da empresa www.neoenergia.com.

Por Marina Totina de Almeida Lara