Processo Seletivo Correios 2012 SP – 142 Vagas de Estágio

  

  

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) acaba de divulgar a abertura de um processo seletivo exclusivo para estudantes que estejam devidamente matriculados no Estado de São Paulo. Através da publicação de dois editais no Diário Oficial da União, a Diretoria Regional do Estado anunciou a oferta de 90 vagas para estagiários de Nível Superior e 52 vagas para estagiários de Nível Médio.

Do total de oportunidades oferecidas para o Nível Superior, 43 são para o turno vespertino e 47 são para o turno matutino. Já das oportunidades para o Nível Médio, 29 vagas são para o turno vespertino e 23 para o matutino.


Os aprovados trabalharão nas seguintes cidades: Bauru (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), São José do Rio Preto (SP) e Valinhos (SP).

Os interessados nessas oportunidades de estágio deverão preencher a ficha de inscrição que está disponível no site www.correios.com.br. Em seguida, deverão entregá-la na Seção de Captação/GEREC/DR/SPI (Praça Dom Pedro II, 455, no Centro de Bauru-SP) ou enviá-la para o e-mail spigerecscrh@correios.com.br, entre os dias 15 e 31 de agosto de 2012 para as chances de Nível Superior e entre 03 e 14 de setembro para as vagas de Nível Médio.

Por Larissa Mendes de Oliveira