Processo seletivo Lanxess 2012 – Programa de Estágio

  

  

Estão abertas as inscrições para uma excelente oportunidade para estudantes de cursos técnicos e de graduação. Trata-se do Programa de Estágio 2013 da Lanxess, empresa atuante na área química e de produção de borracha sintética.

Há oportunidades para as cidades de Triunfo e São Leopoldo (RS), Cabo de Santo Agostinho (PE), Duque de Caxias (RJ) e São Paulo (SP).


Podem se inscrever estudantes, com mais de 18 anos, de cursos técnicos de uma das seguintes áreas: Segurança do Trabalho, Química, Mecânica, Elétrica, Eletromecânica, Eletrônica ou Mecatrônica.

Estudantes de graduação devem já ter concluído o 3º período em um dos seguintes cursos: Jornalismo, Ciências Contábeis, Administração, Relações Públicas, Marketing, Publicidade, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Química Industrial ou Engenharia Mecânica. Além da formação é necessário ter inglês em nível avançado.

A Lanxess dispõe de bolsa-estágio, auxílio-transporte, auxílio alimentação, plano médio e seguro de vida.

  

Os interessados podem se inscrever até 10 de setembro, através do site www.lanxess.com.br.

Para estudantes de nível técnico a duração do programa é de um ano, com início das atividades previsto para novembro de 2012. Para estudantes de nível superior a duração do programa é de dois anos, com início das atividades previsto para janeiro de 2013.

Por Rafaela Fusieger