Processo Seletivo de Estágio Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região 2012 SP





A Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região, situada São Paulo, está com um processo seletivo aberto que visa a contratação de estudantes de Direito para o preenchimento de vagas de estágio disponíveis. O objetivo do processo também é a formação de um cadastro reserva.

Os selecionados poderão escolher se querem desenvolver suas atividades no edifício sede do Ministério Público do Trabalho em São Paulo, ou nas Procuradorias do Trabalho de Guarulhos, São Bernardo do Campo, Osasco ou Santos.




Para concorrer às vagas é necessário que o estudante tenha concluído no ato de inscrição, no mínimo 40% da carga horária do curso de Direito.

A remuneração oferecida será equivalente a R$ 800 para uma jornada de 20 horas semanais. Além da remuneração padrão os selecionados terão benefícios, como: auxílio transporte de R$ 7 por dia trabalhado.


O processo seletivo será composto por prova com questões específicas sobre Direito, Português e questões discursivas de Conhecimentos Gerais. A avaliação será aplicada no dia 30 de setembro, em locas e horários a serem divulgados oportunamente.

As inscrições podem ser efetivadas até o dia 13 de setembro, na Procuradoria Regional do Trabalho, situada na Rua Cubatão, nº 322, bairro do Paraíso, das 10h às 17h.

Por Marina Lara