ABB – Programa de Estágio 2013



     

A ABB, líder em tecnologias de energia e automação, já começou sua seleção para o Programa de Estágio 2013. O processo seletivo será para os estudantes de cursos de nível médio/técnico e superior.

Os novos estagiários iniciarão os trabalhos na empresa a partir de janeiro de 2013, em até dois anos. A jornada semanal é de 18, 24 ou 30 horas, na sede da empresa, em São Paulo.

Entre os cursos de nível técnico, são contemplados os de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho ou Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica e Técnico em Automação.

Já os universitários poderão disputar as vagas para as seguintes formações: Administração de Empresas, Engenharias (Elétrica, Química, Produção, Mecatrônica e outras), Psicologia, Direito, Relações Públicas, Relações Internacionais, Marketing, Economia, Ciências Contábeis ou Tecnologia.

As vagas são voltadas para estudantes com formatura prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

Os novos estagiários receberão bolsa-auxílio, assistência odontológica, assistência médica, clube/academia, cooperativa de crédito, restaurante, seguro de vida e auxílio-transporte.

O processo seletivo será composto de sete fases, que são: inscrições, testes online, dinâmica de grupo, avaliação oral em inglês, painel situacional, entrevista com gestores ABB e admissão.

As inscrições podem ser feitas no site Vagas.com, por meio do código: v599442. É preciso ter o currículo cadastrado e atualizado. É possível se candidatar até o dia 15 de outubro.

Por Tadeu Goulart