Monsanto – Programa de Estágio Corporativo 2013



  

A Monsanto, empresa agrícola pioneira no desenvolvimento de tecnologia limpa para a produção de alimentos, prorrogou as inscrições para o seu Programa de Estágio Corporativo 2013.

Os candidatos devem ter graduação prevista entre o período de dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Os cursos admitidos deverão ser nas seguintes áreas: Marketing, Financeiro, Vendas, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Jurídico.

Outra exigência é que os candidatos possuam, no mínimo, nível intermediário de inglês. Além disso, os interessados devem ter bons conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para estagiar de 18 a 30 horas por semana. Por fim, a empresa está procurando jovens que sejam inovadores e dinâmicos.

O processo seletivo inclui: testes de lógica e inglês e dinâmicas de grupo. No final do processo, haverá entrevistas com os candidatos.




A empresa não divulgou a remuneração nem os benefícios.

Os locais de estágio são: São José dos Campos (SP), São Paulo, Campinas (SP), Uberlândia (MG), Camaçari (BA), Petrolina (PE), Londrina (PR), Goiânia (GO) e Cuiabá (MT).

As inscrições podem ser feitas até dia 26 de agosto de 2012, no seguinte link www.ciadetalentos.com.br/monsanto, onde os interessados encontrarão, ainda, mais informações sobre o Programa.

Por Christiane Suplicy Curioni